MENU HORIZONTAL

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EU NÃO VOTEI NELAS...



BRASÍLIA - Em quase 10 horas de depoimento na Comissão de Infra-Estrutura do Senado, a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu afirmou que o excritório do advogado e compadre de Lula, Roberto Teixeira, fazia pressão constante durante todo o processo de venda da Varig.
A ex-diretora destacou ter sido expressamente questionada por Dilma Rousseff, e pela secretária executiva Erenice Guerra sobre as exigências que fez para a venda da Varig e da VarigLog, como que definiu como "uma pressão psicológica muito grande".
Fonte: site do jornal O Globo


....Os presídios femininos estão abarrotados de assassinas, estelionatárias e outros que tais. Não me venha prezada leitora, com esta de discriminação. A tendência para a maldade contra outro ser da mesma espécie, é característica da espécie humana, independente de gênero. É claro que depende da formação, da personalidade de cada indivíduo, mas é tudo farinha do mesmo saco :). 
As decisões da presidenta afetarão cada um de nós. Como não tenho vocação para masoquista, torço sinceramente para que, pelo menos, não fique pior do que está (só eu sei onde me aperta o calo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger