MENU HORIZONTAL

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SEJA FELIZ!!!

Tenho visto por aí em alguns sites, relatos ao meu ver, volúveis por não apresentarem provas, em que acusam o instrutor de ser "safado", de "cantar" alunas. De fato, como se sabe em toda profissão tem o bom e mal profissional, difícil numa relação profissional entre homem e mulher não pintar um olhar passional, seja para o melhor, seja para o pior. Existem pessoas que o santo não bate, dá vontade de dar uma paulada na cabeça, outras, dá vontade de tascar um beijão na boca. Vontade, é uma emoção natural da espécie humana, como se diz: "Vontade é uma coisa que dá e passa". E eu completo: Se der ótimo, se não der não força, he he he!
Estão nos jornais, nos livros... amores que começaram até num confessionário, numa batida de carro, padres, casados, solteiros, divorciados e daí? Quando rola o sentimento...
Agora, o que não pode é generalizar, tanto no conceito, quanto na ação. Não é justo acusar todo Instrutor de safado, nem tampouco de aluno tarado por professor. Eu particularmente, nunca fui assediado nem cantei nenhuma aluna. Algumas pessoas mal intencionadas, buscam transformar a atenção, a gentileza, em uma atitude vulgar, patética. Eu respeito minha profissão, respeitando meus alunos.

Um comentário:

  1. UMMM!Gostei prof...se todos fossem assim estava bom,mas a verdade é que entramos no carro com medo disso.ainda bem que até agora meu instrutor é de respeito,e muito gente boa!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger